Terça, 16 Abril 2019 18:45

Vereadores participam da 1ª Semana Literária de Mamborê

A Secretaria de Cultura e Esporte do Município de Mamborê está realizando a 1ª Semana Literária de 15 a 18 de abril, no Centro Cultural. No início dos trabalhos, na terça-feira, houve uma cerimônia com presença do prefeito Ricardo Radomski (PSD) e dos vereadores: Fabio da Silva Ferreira (PV), Jairo Silveira da Arruda (PDT), José Aparecido Januário (PPS) e pastor Everson Clei Tiburcio (PSC); além de outras autoridades. Houve homenagens aos participantes do Concurso de Poesias, realizado pela Secretaria Municipal de Cultural e Esporte, e aos que mais emprestaram livros, na Biblioteca Pública, em 2018. A secretária municipal de Cultura e Esporte, Clarice de Melo Sphair, informou que houve 73 participantes no Concurso de Poesias, nas diversas categorias.

No primeiro dia, segunda-feira (15), houve contação de histórias e apresentação teatral. No segundo dia, terça-feira (16), foram entregues medalhas e algumas poesias foram declamadas. Na sequência, Wanderlei Mafra apresentou o espetáculo “Poesia e Movimento”. O evento se repetiu às 14h e às 20h, do mesmo dia.

Autoridades, alunos e professores

Hall de entrada do Centro Cultural Prof. Emília Martins Cruz

Presença da Amo Livros

Prefeito Ricardo Radomski (ao microfone) e outras autoridades