Segunda, 28 Janeiro 2019 22:34

Sessões Extraordinárias nos dias 28 e 29 de janeiro de 2019

Vídeos das sessões dos dias 28 e 29 de janeiro

Os nove integrantes do Poder Legislativo do Município de Mamborê se reuniram, na tarde de segunda-feira (28/1) para uma sessão extraordinária. Foi a primeira sessão do ano e a primeira sob a presidência de Mauricio Jotta Massano (MDB), que está na presidência da Câmara deste o dia 1º de janeiro de 2019, para um período de dois anos. A convocação da sessão se deu devido à entrada de três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, solicitando a aprovação para a suplementação de verbas para a reforma da rodoviária e aquisição de uma pá carregadeira. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade, em primeira votação. A segunda e definitiva votação acontecerá na terça-feira (29), às 9h, também no plenário Vereador Dorneles Adão Cavali. As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Mamborê terão início na segunda quinzena de fevereiro.

Projetos

Projeto de Lei (PL) nº 1/2019 autoriza o chefe do Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar e incluir fonte de recursos através de superávit financeiro no Orçamento Geral do Município. Valor de R$ 90.419,31. A justificativa do PL 1 informa que o recurso será utilizado como contrapartida do Município para atender ao convênio SEDU – Reforma da Rodoviária.

Projeto de Lei nº 2/2019 autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar e incluir fonte de recursos através de excesso de arrecadação no Orçamento Geral do Município. Valor de R$ 263.759,43. O montante também será destinado ao convênio para a reforma da rodoviária.

Projeto de Lei nº 3/2019 autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar e incluir fonte de recursos através de excesso de arrecadação no Orçamento Geral do Município. Valor de R$ 340.000,00. O recurso será destinado à aquisição de uma pá carregadeira.

Segunda votação

A segunda sessão extraordinária do Legislativo Municipal aconteceu na manhã de terça-feira (29), para que houve a segunda votação dos 3 projetos. A aprovação foi por unanimidade em todas as votações.

Hildebrando Ribeiro de Oliveira (PV), secretário; Mauricio Jotta Massano (MDB), presidente; e Osvaldo Sibardeli (PSDB)

Juvelino da Costa Guerra (PSD), Fabio da Silva Ferreira (PV) e José Aparecido Januário (PPS)

Jairo Silveira de Arruda (PDT), pastor Everson Clei Tiburcio (PSC) e José Corchak (PDT)

Leitura de uma passagem bíblica