Domingo, 14 Outubro 2018 23:43

Ex-diretora da ENSF receberá comenda da Câmara Municipal

A irmã Regiane Romanichen, que esteve à frente da direção da Escola Nossa Senhora de Fátima (ENSF) até o final de 2017, receberá uma Comenda de Mérito e Gratidão de Mamborê, pelos trabalhos prestados ao Município. A entrega será na noite de terça-feira (16), às 19h30, no plenário Dorneles Adão Cavali, com transmissão pelo canal da Câmara de Mamborê no Youtube. O Projeto de Resolução nº 3/2018, de autoria do vereador José Aparecido Januário (PPS), propondo a concessão da honraria, foi aprovado por unanimidade, pelo Legislativo do Município de Mamborê, em abril deste ano.

A Ir. Regiane Romanichen ficou à frente da direção da Escola Nossa Senhora de Fátima durante 10 anos. Natural de Prudentópolis, a religiosa pertence à Congregação das Irmãs Servas de Maria Imaculada e celebrou 25 anos de vida religiosa, neste ano (2018). Atualmente, a Ir. Regiane está na direção do Colégio Imaculada Virgem Maria de Prudentópolis, PR.

Ir. Regiane Romanichen