Domingo, 24 Junho 2018 08:37

Sessão extraordinária do dia 22 de junho de 2018

Vídeo da sessão extraordinária

Com presença de 8 vereadores, foi realizada uma sessão extraordinária, na tarde de sexta-feira (22/6), no plenário da Câmara Municipal de Mamborê. O presidente, Jairo Arruda (PDT), convocou a sessão pois havia dois projetos, de autoria do Poder Executivo, em regime de urgência. Antes do início da sessão, aconteceu a reunião das comissões permanentes para que analisassem e emitissem seus pareceres, sobre os dois projetos.

Foram aprovados, em primeira votação, os Projetos de Lei (PL) nº 54/2018 e 55/2018. O PL 54 autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito Adicional Suplementar e incluir fonte de recursos através de superavit financeiro no orçamento geral do Município, no valor de R$ 185.500,00. O PL 55 autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a abrir crédito Adicional Suplementar e incluir fonte de recursos através de Excesso de Arrecadação no orçamento geral do Município no valor de R$ 520.000,00.

O presidente Jairo Arruda disse que o projeto nº 55 é relacionado à verba para a reforma da rodoviária de Mamborê.

O presidente informou que haverá outra sessão extraordinária na segunda-feira (25), às 9h30, para a segunda votação destes projetos. Arruda também cumprimentou dois representantes da cooperativa de crédito Sicoob, presente no plenário. Eles compareceram para conversar com os vereadores sobre a instalação da referida cooperativa, em Mamborê, cuja inauguração deverá acontecer no dia 16 de julho.

Reunião das Comissões Permanentes, antes da sessão extraordinária